Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 8 de julho de 2007

FESTA DE DESPEDIDA




Vai custar deixar a casinha que partilhei com os meninos da foto. Hoje será a última noite embalada pelo som do mar.
Nunca me esquecerei da risadas depois das aulas em frente à tv partilhando doces de uns e outros.
Foram a minha família nos últimos meses.
Adoro-vos

A todos os outros que adoraaaaaaammmmmmmmm a nossa casa saibam que estarão sempre no meu coração. A vossa presença fazia daquela casa e daquela vista maravilhosa algo ainda mais encantador.

5 Comments:

  • At 9:32 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Ainda não fui embora e já sinto saudades... dá um aperto no coração. Vou sentir muita falta. Adoro-te e digo-te, foi maravilhoso ter partilhado CONTIGO esta experiência.

     
  • At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! eu de novo... Adoro seu blog, adoraria compartilhar minhas experiências contigo... meu blog tbm é pessoasl, qdo tiver um tempinho passe por lá!

    Beijos, e boa sorte....

     
  • At 3:45 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    E nos tambem temos saudades, por isso 'tá a embarcar pra cá rapidinho, 'tá ouvindo?? :D :D
    Beijinho enorme

     
  • At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    visitem o blog do Fonseca da cona seca

     
  • At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    de bote,de camara de ar , de jangada,de boia,a nado, a caminhar sobre a agua, de balao ,enfim de tudo o que puder transportar uma pessoa... podes voltar para este pequeno pais que te abraça e acarinha e para aqueles que te querem tanto a seu lado...
    bom regresso ..

     

Enviar um comentário

<< Home