Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Problema De ExpressãO

"Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto."

Clã

Esta música marcou o dificil inicio desta semana. Tudo se resolveu, melhor....tudo se fortaleceu...e eu aprendi com os meus próprios erros.
Doi tanto magoarmos alguem de quem gostamos e sentirmos que um pedido de desculpas nem sempre é suficiente.

Um resto de boa semana para todos que eu vou empenhar-me em fazer alguém muito feliz.

3 Comments:

  • At 12:58 da tarde, Blogger Politikus said…

    Temos de lutar pelos nossos idealis, pelos nossos amores... gostei.

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Foi de facto uma semana difícil, mas nem sempre tudo é um mar de rosas... Mas tudo acabou em bem e isso é que é importante. Hoje o nosso amor é mais forte, mais seguro, mais confiante. Amo-te muito

     
  • At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ai k bonitos k eles sao.. por falar nisso.. na 3f tavas c 1puta miuda! lol e agarrar-se ao frigorifico a rir-se é uma actividade nao mt comum qd se ta bebado (normalmente agarram.se a outras coisas.. ihi) tox

     

Enviar um comentário

<< Home