Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 12 de setembro de 2004

Modelos Virtuais




Descobrir algo engraçado para se fazer a um Domingo, nem sempre é tarefa fácil.
Andava a vasculhar os lugares do costume, acabando por cair aqui.
O resultado foi esse casal virtual. Sendo que o rapaz é obra deste senhor, enquanto a "loira morena" é criação minha.

...um dia muito atarefado...

5 Comments:

  • At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isso é Arte... e é viciante!
    podia era ter mais opções! fazem um par interessante... nao sei porque a tua mulher faz-me lembrar uma Jet 7 com aquele moreno tipico de solario :P

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger Pecola said…

    eheheh Esse site anda mesmo a dar a volta a cabeça a todos! =o)

     
  • At 10:04 da manhã, Blogger B. said…

    Epah tenho de ver se tb faço um!! Hihihi! Tenho tentado o rosto mas é mto dificil! Se quiseres dar uma vista de olhos é aqui: http://flashface.ctapt.de/ :)

    Boa semana

     
  • At 10:20 da manhã, Blogger Contas e Cores said…

    Tenho tentado fazer o meu modelo mas n tenho sido capaz!! Serei assim tão diferente do normal?!?!? Lololol... NUNCA me acho nada parecido por mais que tente estar atenta a todos os pormenores!!:)

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger aL said…

    malukinha de arroios.. e um gajo à espera de resposta no MSN no mesmo domingo à tarde.. lol mt bm, loiras morenas, nc tinha pensado no caso, mas a avaliar pelo modelo não está nada mal. aguardo agora pela humanização da coisa;)

     

Enviar um comentário

<< Home