Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 5 de setembro de 2004

Depois do Sapo

"Aqui começa o meu descampado
Ou o meu jardim cultivado;
Aqui começa a minha queda vertiginosa
Ou a minha entrada gloriosa;
Aqui, somente aqui,
Começa o que jamais acabará aqui;
Aqui serei muito ou serei pouco,
Serei pobre ou serei louco,
Serei charco, lago, rio ou mar
Serei o que conquistar
Aqui serei o que tu quiseres
E o que eu quiser,
Mas é aqui que tudo começa
Aqui e nada mais do que aqui"

Vasco Gonçalves

Na realidade não se trata de um começo, mas de uma continuação do que acontece Dentro de Mim

4 Comments:

  • At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Wat kind of sick language is dat? can u like write in english? who even knows wat u r writing? I dun think u even understand me right? dumb blob.

     
  • At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I've seen better posts at the zoo, but i shouldn't bother.U dun noe wat I am sayin' anyway!

     
  • At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi...
    Fazes muito bem ter mudado!!!
    Vou mudar o teu endereço...!!!
    JInhux

    -Angel
    -Pedacos de ti

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger B. said…

    Fizeste bem em ter mudado!
    Aquilo estava mesmo impossivel! Amanha já actualizo o teu link... =)

    1 Resto de boa semana

     

Enviar um comentário

<< Home