Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Sinto falta

O coração bate constantemente, mas há dias em que parece perder a intensidade, como se uma outra força o impedisse de pulsar ordinariamente.
Sinto falta de pegar na tua mão e de passearmos, sem hora, sem direcção, sem compromissos, sozinhos com tudo aquilo que temos para trocar (como uma certa tarde “da Ribeira até à Foz”). Sinto falta do teu beijo, enquanto me apertas contra ti. Sinto falta de nos perdermos com uma música, perdendo a noção de todos os que nos rodeiam. Sinto falta de acabarmos a noite agarradinhos no sofá ao som da música que poderemos considerar a nossa…
Sinto falta da tua voz….a primeira a conquistar-me…
Sinto falta dessa tua entrega constante…sinto a tua falta e sinto falta de ti!!!