Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 10 de outubro de 2004

"O amor em linguagem de computador"



"Percorro com os dedos o teclado
e acaricio nele a tua pele
que imagino morena e macia.

Envolvo com o olhar o monitor aceso
e procuro aí os teus olhos
que suponho escuros e ardentes.

Passeio com o rato no tapete
e sinto os teus lábios no meu corpo,
vagarosamente deslizando
e deixando nele o sabor que imagino em ti. "

(Maria Carlos Loureiro)

2 Comments:

  • At 8:08 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Também eu percorro com os dedos o teclado... mas é em busca de ti. Procuro esse teu eu tão próprio, tão puro, tão lindo. Onde estás? Que fazes? Em que pensas? Todos eses pensamentos percorrem a minha mente em catadupa, enquanto que um pedaço de mim espera ansioso e esperançosamente pela tua entrada, pelo teu surgir, pelo nascimento de uma Vénus, a minha Vénus, a minha deusa do Amor.
    Neste momento só tu em minha cabeça fazes sentido. Tudo o resto, uma simples miragem, um nevoeiro que nada me deixa contemplar. Só a ti com essa tua luz, com esse teu brilho, com esse teu amor.
    Se algo neste confuso discurso faz sentido não sei. Mas o amor que sinto por ti te garanto não é confuso.

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger Politikus said…

    Deitar para fora o que sentimos através do teclado... é lindo. Ass: Polittikus.blogs.sapo.pt

     

Enviar um comentário

<< Home