Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 5 de julho de 2004

Tão perto do céu...

 cristiano ronaldo.jpg


Queria deixar aqui a sinceridade dos meus sentimentos após a final do Euro2004, mas a revolta é tanta que temo ser injusta nas minhas apreciações. Assim resta-me usar as palavras de outros...Que dia tão triste!


Não se esqueçam: esta é a nossa alma, a nossa vida, a nossa emoção, a nossa força, a nossa garra, a nossa convicção.Esta é a nossa vontade, a nossa fé, a nossa paixão, a nossa fileira, a nossa gente…a nossa Nação. Esta é a nossa bandeira

bandeira.JPG