Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 27 de julho de 2004

sonho

Estava ansiosa pela tua chegada, no silêncio, conseguia ouvir o eco do bater denso do meu coração.
Escutei os teus passos apressados pela escada acima.
Pararam.
Senti a porta abrir-se muito lentamente… sabias que a partir daquela linha o mundo seria esquecido, o tempo caminharia ao nosso ritmo.
Surgiste no escuro, completamente vestido de branco, com um sorriso límpido, um olhar apaixonado e, num tom grave, sussurraste-me palavras de desejo.
Dei-te a mão em direcção ao meu quarto, sabendo que serias meu. Antes de entrares abraçaste-me pelas costas, agarrando-me a cintura, enquanto percorrias o meu pescoço com beijos cálidos. Voltei-me, olhei-te, e disse-te para entrarmos.
A janela aberta deixou as estrelas entrarem, iluminando-nos.
Deixei-te escolher a música, e enquanto te esperava deitada, ouvi uma voz rouca que pronunciou: “mais um dia que acaba…”
Debruçado sobre mim, pousaste teus lábios trémulos nos meus e tuas mãos vaguearam sem pudor sobre meu peito. Paraste por um momento, como se tentasses gravar uma imagem para todo o sempre. Ergui a cabeça, tentando alcançar, novamente os teus lábios…..
Foi então que….acordei e vi que tudo não passava de um sonho!