Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 26 de julho de 2004

"Soltas de Amor"

Não sei se tenho vontade
De te dizer outra vez

Não sei se tenho vontade
De te ouvir outra vez

Palavras soltas de amor
Palavras que tu não vês
Palavras soltas de amor
Palavras para quê ?

Não sei se digo a verdade
Se choro ou minto talvez

Não sei se sinto a tarde
Como fechar do livro que lês

Palavras soltas de amor
Palavras que tu não vês
Palavras soltas de amor
Palavras para quê ?

Filipe Gonçalves