Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 22 de julho de 2004

Aos meus amigos....

luz_blog.JPG

Tantas vezes queremos desvendar o futuro para nos apoderarmos de convicções, deixando para trás as incertezas que fazem da vida um baloiço. Um baloiço que nos comprime o estômago na descida, um baloiço que nos espelha um sorriso no rosto enquanto nos aproximámos das estrelas, o baloiço ao qual voltámos depois da queda.
Por inúmeras vezes quis controlar o meu percurso, conhecer o fim do trilho que ainda não havia escolhido, mas porquê?
Afinal, por muitas marcas que os meus joelhos tenham, fruto das quedas, saberei que as feridas cicatrizaram com o carinho, o companheirismo e o amor de todos aqueles que empurram o meu baloiço na direcção da lua.
O meu OBRIGADA por terem feito do meu dia tão especial. Não seria o mesmo sem o telefonema nos primeiros minutos do dia, sem o vosso postal de Parabéns (aquele que trouxe o CD dos Toranja ...), sem o teu peluche, sem a mensagem do padrinho (e as fitas e os emblemas para o meu traje!!), sem o vosso esforço para estarem comigo.
Adoro-vos, meus companheiros!!!