Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 21 de dezembro de 2004

"és parte de mim"


(champagne de pedro marques pereira)


Sentada na ponta da cama, olho-te sem pressas…os caracóis negros tão delineados, dão vontade de acariciar, mas o medo de perturbar o teu sono impele-me a conter os movimentos.
Aproximo-me de ti, olho cada pormenor do teu rosto e, sem resistir, beijo-te, ao de leve, a tez morena. Moves as sobrancelhas, enquanto um sorriso puro nasce do fundo da tua alma.
Sussurro-te palavras de amor. Tomas consciência da minha presença e, sonolento, dás-me um beijo no rosto puxando-me para o teu lado.
Partilhas o teu leito, sem saber que enquanto dormes desvendas segredos que tu mesmo desconheces.
Nos teus braços, com o rosto encostado ao teu peito, acabo por adormecer. Mas enquanto dormito não deixo de perceber cada um dos teus movimentos.
A sonhar entendo ter atingido a felicidade suprema, mas momentos depois percebo que afinal ainda podia ser melhor. Sabes porquê? Porque, mesmo a dormir, me abraças com força e dizes…”para sempre, para sempre…”
E as lágrimas, de felicidade, caiem ao saber-te só meu.
Então, desejo que acordes e me digas tudo aquilo que queres sentir, disposta a dar-te tudo de mim.


(…numa destas noites …)


4 Comments:

  • At 7:48 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Tão lindo!!!
    Pra que é preciso um Camões ou um Pessoa quando se tem uma namorada que é uma poetisa em prosa...

    Beijos enormes adoro-te!!!

     
  • At 1:01 da manhã, Blogger aL said…

    ai tão apaixonada q a mh afilhada está.. gostei. descrição muito pormenorizada e atenta.. felicidades pós pombinhos!

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger ... said…

    chuif :,) ki linduh! é tão bom ter alguem k já nos aqueceu a caminha quando nela entramos, que nos aconchega a roupa e tenta dissipar as réstias de frio que trazemos lá de fora com um abraço à ursinho (bem apertado e quentinho) :D

     
  • At 8:58 da tarde, Blogger Gil Cunha said…

    Muito bonito. Parabéns :) Bj**

     

Enviar um comentário

<< Home