Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

"Seria Facil"



"Si solamente con llorar se remediaran los problemas,
seria fácil,
si en cada lágrima se fuera la nostalgia y la tristeza,
seria fácil,
si con dormir cambiara todo en una noche,
si al despertar ya no existieran los reproches,
seria fácil vivir,
oooh, seria fácil.

Si no doliera el desamor y del amigo la traición,
seria fácil,
si se pudiera detener el tiempo y nunca envejecer,
seria fácil,

pero no es fácil ya lo ves
somos humanos
sentimos todo y no podemos evitarlo
hemos nacido por amor y casi siempre por amor es que lloramos
no es nada fácil, si se tienen sentimientos,
porque la vida no es como un libro de cuentos
y el que no siente su dolor es solo por una razón
porque esta muerto.

Hemos nacido por amor y casi siempre por amor es que lloramos,
no es nada fácil si se tienen sentimientos,
porque la vida no es como un libro de cuentos,
y el que no siente su dolor es solo por una razón,
porque esta muerto. "

Luis Fonsi


Quando ouço esta música lembro-me daquele dia em que entrei no teu quarto, escurecido com as mágoas, e te vi deitado na cama sem reacção à minha presença.
Deitei-me sobre as tuas costas e disse-te, pela primeira vez, que te amava. Já o tinhas lido em mensagens, mas até aquele momento nunca o tinhas ouvido. Se tudo tivesse acabado ali, o mais importante havia sido dito, cinco meses após o primeiro beijo, a cinco dias de completarmos o quinto mês de namoro.
Hoje, meu amor, esta música faz rolar lágrimas porque além da mensagem, que toca qualquer coração, a letra e a melodia conta parte da nossa história. Afinal...casi siempre por amor es que lloramos...
Felizmente, se hoje rolam lágrimas pelos nossos rostos é porque nasceu mais uma promessa, porque a cumplicidade se intensificou, porque foi mais um dia ou uma noite em que nos entregamos sem pressas. Sabemos que enquanto durar será lindo, será puro, será a explosão dos mais sinceros sentimentos.



4 Comments:

  • At 12:47 da manhã, Blogger ... said…

    ;( agora tocaste-me mesmo no coração. está tão lindo. desejo-vos tanta felicidade como desejo para mim. e acreditem que eu sou muito feliz:) gosto tanto de vocês..e a vossa alegria é a minha...porque como já te disse a minha felicidade não é completa se tu estás triste...

     
  • At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ai k bonito.. mh afilhadita apaixonada e louca de amor.. eheh boa sorte pa vcs, divirtam-se enqto têm tempo! :) *tox*

     
  • At 4:09 da manhã, Blogger B. said…

    Não conheco... :(

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Gil Cunha said…

    O amor é tão bonito :) Bj**

     

Enviar um comentário

<< Home