Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 15 de novembro de 2004

...

sadness1.JPG

A vida é um palco, onde chorámos com um sorriso e nos rimos enquanto as lágrimas nos lavam o coração.
Muitas vezes me levanto e digo para mim mesma que não travarei mais os sentimentos, que não deixarei de dizer o que sinto, que partilharei nos ombros fieis todos os meus segredos...mas...desisto e espero que se apercebam que um sorriso muitas vezes esconde um coração amargurado...olhem-me nos olhos...porque nem sempre consigo pedir ajuda!
Chega!...se eu consigo saber se precisais de um abraço apertadinho ou se vos apetece percorrer ruas e ruas a cantar, se eu consigo perceber que uma conversinha fará toda a diferença...porque nunca fazem o mesmo comigo?



1 Comments:

  • At 5:03 da tarde, Blogger Sonia Almeida said…

    isso é-me muito familiar. muitas vezes eu sirvo como ombro amigo para toda a gente, mas quando preciso é raro alguém estar lá... beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home