Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

E que tal...?


("pintando com a luz" de Armando Jorge)

Uma proposta que me caiu nas mãos…

“Cruzeiro Porto-Régua-Porto

O desafio é o seguinte, reúna um grupo de amigos e parta à descoberta de um dos rios mais bonitos do mundo. A bordo do Douro Azul, ainda com o Porto e Vila Nova de Gaia como pano de fundo, será servido o pequeno-almoço para retemperar as energias para a primeira eclusagem em Crestuma. Depois de um delicioso almoço ainda a bordo, dá-se a segunda eclusagem- Carrapatelo, ainda mais emocionante do que a primeira, com os seus 35 metros de desnível. A meio da tarde, e depois de apreciada a bela paisagem que são as encostas do Douro- a hora do regresso, que se faz de comboio, com chegada ao Porto por volta das 21h00, mesmo a tempo de jantar.

Restaurante La Gondola

À porta da estação poderão tomar um táxi com destino a Leça da Palmeira, onde se encontra um dos melhores restaurantes italianos do grande Porto…

Bar Praia do Ourigo

Mas a noite não acaba aqui e porque o Douro desagua na foz, na Foz do Douro porque não um copo à beira mar, na Praia do Ourigo com as ondas a rebentar nas rochas mesmo por debaixo de nós, é altura de conversar sobre a experiência deste dia inesquecível…”

(revista Blue Living)

3 Comments:

  • At 6:35 da tarde, Blogger Gil Cunha said…

    Uma proposta bem apetecível.. aproveita se tiveres oportunidade :) Bj**

     
  • At 8:06 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Seria óptimo podermos fazer isso!!!
    O problema é que o preço não é p~era doce. :(
    Mas eu prometo que um dia vamos fazer esta viagem.
    Bjs amo-te muito

     
  • At 8:26 da tarde, Blogger B. said…

    Que saudade que tenho do porto! Ai! Ai! Ai

     

Enviar um comentário

<< Home