Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 8 de julho de 2004

Ritual

Encosto a porta pesarosamente, uma balada triste dispersa-se abafando todo o ambiente, apago as luzes que me ferem e deito-me na escuridão, enquanto te desejo a meu lado.
Fecho os olhos e a luz do teu amor chama-me à razão.
Sei que me darás forças em momentos de fraqueza.
Sei que chamarás por mim quando estiver perdida.
Sei que trarás alegria em momentos tristes.
Sei que serás fé em momentos de dúvida..
Então sorrio, acendo as luzes e uma música bem alegre sai pelas portas anteriormente fechadas.
Obrigada..."meu querido amante amor amigo"...por me "amares além das palavras"