Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 3 de setembro de 2006

O primeiro post do Brasiu





Só vou deixar umas palavrinhas pq o tempo é pouco.
Cheguei há 3 semanitas, as aulas sao bem praticas e interessantes.
Estou a morar num sitio fantastico, não posso comprovar pq a maquina digital deu o berro logo no 1º dia :( Vivo em frente à ilha da imagem
O inverno de 27º acaba dentro de 19 dias :P E chega a Primavera

As saudades da terrinha, do meu cantinho sao algumas mas o amigão aqui ajuda a suportar muita coisa.

Continuem a vir aki e a deixar comentarios ou aumentem so o numero de visitantes :D

7 Comments:

  • At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem raquel tb nao tenho mt tempo para vir á net mas aqui deixo um comentario pois sempre é algo que fica.
    que tudo que sonhaste aconteçae que tudo que pensaste suceda...
    pela foto é de uma ilha como essa que eu precisava como refugio..
    xauzao e bjoca grande e boa sorte em terras de vera cruz..
    deste teu amigo pedro
    folgo em saber que estas bem..

     
  • At 8:57 da tarde, Blogger Carolina said…

    Saudações portuguesas... :-) Estou a ver q vens daí a falar brasileiro e com uma cor de meter inveja ;-) 27ºC? Mas o q é isso?
    A chuva de Braga bem me espera... Aproveita!!! Beijinhos!

     
  • At 1:19 da manhã, Blogger ... said…

    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

     
  • At 6:17 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    Saudadis da pikena de olhos azuis...
    hoje a reuniao do academico nem foi a mesma...sim faltavas la tu e o Ticas!! E depois aquilo cheio de vira-casacas...enfim!!
    Aproveita!!! beijokas grandes

     
  • At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oh :( tenho saudades... kero colinho :P

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Vânia Vilas Boas said…

    entao??saudadinhas nossas??:)nós também.este anos as salas estão tão mais vazias.faltam as velhas gargalhadas. ja sabes do nosso prof de radio?é brasuca, directo da tv globo:):)lol
    bjinhos

     
  • At 1:29 da manhã, Blogger ... said…

    e ela não se cala com o prof...lolo..ta tola, diz que ele é um borracho! :P

     

Enviar um comentário

<< Home