Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 14 de julho de 2006

"Cheiro"




"Ontem à noite
sonhei de corpo inteiro
– acordei com teu cheiro"

Alonso Alvarez

4 Comments:

  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o cheiro...odor sentido,prenuncia dos tempos que vivemos.Nao tenho alma de poeta mas poetas somos todos nos em dado momento da nossa vida.O amor e o sofrimento convivem de maos dadas e isso é a maior luta que travamos,mas porque sofremos?,nao somos todos iguais?, o mesmo cheiro?.Nao,sofremos porque somos postos á prova constantemente pela nossa fé ,amor,caracter e devoçao.Espero que aqui possa encontrar um refugio para me exprimir,expressar....e saiba que ao menos fiz bem ao outro,ao proximo, a alguem que naquele instante precisou de uma mao,um sorriso, um abraço...bem hajas e força.. o teu amigo virtual

     
  • At 1:10 da manhã, Blogger Monique Mendes said…

    Sei que nao tem nada a ver, mas PARABENS :) :)

     
  • At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    What a great site big cock thais

     
  • At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OLá.

    De repente encontro o meu haikai nesse teu lugar delicioso.

    Muito legal descobrir pessoas que descobrem nossa poesia.

    Abraços,

    Alonso Alvarez

     

Enviar um comentário

<< Home