Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

"Promessa de Amor"


(Ceu de boozina)

"Construirei para ti uma casa terrestre,
feita de pão e luz e música,
onde caibas apenas tu
e não haja espaço para os intrusos

E quando, à noite nos amarmos,
como se amaram
o primeiro homem e a primeira mulher,
mandarei que repiquem os tambores

para que saibam todos que voltaram ao mundo
o primeiro homem e a primeira mulher."

João Mello

1 Comments:

  • At 3:23 da tarde, Blogger B. said…

    Gostei bastante destas palavras! Não conhecia!!! Que inculto que eu estou... :S :P

     

Enviar um comentário

<< Home