Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Aqui fomos felizes...




Há momentos na vida que tentamos reter ao pormenor, na certeza de que serão parte essencial por todos os nossos dias. Foi assim que "demos" início a 2005.
Desta vez, a noite, em vez de acabar, começou nos teus braços. Dar-me a ti, sem pressas, sem ter de te deixar, fez-me eternizar cada um dos nossos movimentos.
Dormir, na certeza, de estares ao meu lado.
Acordar, no meio da noite, e poder sentir o teu abraço.
Sentir os teus beijos a despertarem-me para o dia, enquanto me apercebia dos raios de luz, que teimavam em entrar.
Ficarmos entregues à languidez dos beijos, num dia, onde até a música se apropriava, como se de uma façanha do destino se tratasse.
Amarmo-nos como há muito merecíamos...foi, sem dúvida, a melhor maneira de começar o ano.

Espero que possamos repetir, incessantemente, este dia ao longo de 2005.

...e aqui voltaremos a ser felizes.

3 Comments:

  • At 5:07 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Ali fomos sem dúvida feliz!!!
    Agora já percebes o porquê da minha adoração pelo Gerês.
    É mais uma paixão que partilhamos os dois.

    Amo-te muito e espero que muitas mais paixões possamos partilhar os dois

     
  • At 1:34 da manhã, Blogger Gil Cunha said…

    Love is in the air everywhere I look around… :) Bj**

     
  • At 12:48 da manhã, Blogger ... said…

    também quero!!!!!!!!!!! bua!!...prontux..o meu ano começou com o Luís sentado a meu lado no sofá da sala de jantar de minha casa a ver "Música no Coração" enquanto as minhas avós iam comentando que ele "parecia ser muito bom rapazinho"..LOL;P

     

Enviar um comentário

<< Home