Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Chega a ter piada

Era uma vez uma funcionaria publica e EU durante um telefonema para a Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto (prontuh ja disse)


Eu - Olá bom dia, queria falar com o Dr.Fulano de tal

F.P. - Com certeza, vou passar

(chamou, chamou, chamou....e voltou para trás)

F.P. - Ele não está a atender. Pode ligar mais tarde?

Eu - Estou a ligar da "RTP2", será que podia ficar com um recado?

F.P. - Ahhhh...sabe...eu so atendi o telefone porque a minha colega foi ali fazer um xixizinho e fiz-lhe este favor.

Eu - Será que pode deixar um recado para a sua colega? Já que tenho urgência?

F.P. - Ahhhhh, nós não estamos autorizadas a ficar com recados, sabe? É que depois a menina liga para cá e nós esquecemo-nos, então não tamos autorizadas.


........................