Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008 em revista




Duas palavras sobre o ano que passou: esforço e recompensa.
Foram muitos os sorrisos em 2008 e por isso no dobrar de ano troquei os desejos pelo agradecimento sincero pelo ano que tive.
Mais um ano de novidades e de (muitas ) caras novas, o "primeiro" trabalho e um projecto especial.
O ano em que uma história "começou" e ganhou rumo, com uma música e local de eleição.
Um ano em que os amigos tiveram o seu momento.
2008 foi sobretudo feito de esforço, com um "até já" necessário.
Mais um ano de saudade, com um adeus doloroso à casa onde fui tão feliz!

E 2009, (além do acordo ortográfico) como será?