Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 16 de abril de 2006

Morreu Franscisco Adam




Mais um jovem que morre na estrada. O seu futuro promissor lembra-nos, certamente, todos aqueles que já perdemos nas mesmas circunstâncias.
Espero, sinceramente, que um rosto conhecido pese na consciência dos mais jovens.

1 Comments:

  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi,axo o teu blog mt interessante,gostei mt de ver a simples homenagem ke fizeste por Francisco,o ke poucas pessoas fizeram.beijocas***Andreia

     

Enviar um comentário

<< Home