Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Não quero nem saber o que trazes vestido
podes nem vir a condizer,
que eu ligo bem contigo...

Quero ficar sentado a ver-te rir,
sem nada marcado,
nem pressa p'ra fugir...

Quando eu digo que gosto de ti, é pouco!
Quando eu digo que és bonita,
tu dizes que eu sou louco...

Não foi o mundo que enlouqueceu, o que tu queres sou eu...

Diz-me qualquer coisa ao ouvido:
que estás apaixonada e que queres ficar comigo!..
Eu quero ver-te sem ter motivo,
p'ra simplesmente dizer que quero estar contigo...

Quando eu digo que gosto de ti, é pouco!
Quando eu digo que és bonita,
tu dizes que eu sou louco...

Não foi o mundo que enlouqueceu, o que tu queres sou eu...

Canta-me uma canção qualquer
p'ra dançarmos os dois...
E o que vem depois
é de cada um..."

João Só e Os Abandonados - Canção de Isqueiro