Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 13 de maio de 2006

Um sentimento nasce quando menos esperamos, por vezes até em momentos que não queremos. E voltamos a andar nas nuvens…coisas do destino…
Sentimentos. Sensações. Sussurros.
Ou então nada acontece e, sem razão alguma, a vida volta a fazer-nos bem.
O sol da manhã traz o perfume das lembranças positivas e o vento navega na pele e arrepia-nos como os primeiros olhares. Louco e livre. Os lábios quase a beijar. Vida. Vida. Sorrisos mil.
Nestes silêncios da tristeza rebuscamos o que de melhor há em nós. Encontramos o pedaço que faltava…ou então não, abraçamos o que nos resta e…
A noite vai chegando, o cumprir dos sonhos aproxima-se e os meus cabelos nos teus substituem as mãos que não voltarão a ser dadas.
As lágrimas são de felicidade, ansiedade pelo encontro…o primeiro…
Aproveitar o segundo…por que amanhã…

Amanhã TU podes não estar aí.

Aproveitar o teu sabor ao máximo, mas sem pedir…não quero pedir mais…mais não! Já pedi demais.
Quero que sejas o que eu vir, quero-te imperfeito, quero-te sem promessas de encantar, quero-te sem intenções…e nos momentos que não te quiser…É assim que eu sou!
Vou entrar pela porta porque quis, não porque pediste. E sempre na certeza de não te prometer nada, sem possibilidades de um dia te querer.
Não quero ver sofrer e por isso te digo, agora que começa a fantasia, que todos os meus sorrisos serão para mim, as carícias para me sentir bem, as danças acontecerão porque realmente me apetece. De mim não terás nada e nada tirarei de ti.

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Em tributo ao REI



BESTIAL para ouvir e arrepiar em breves minutos.




a poucos dias...da primeira do resto das nossas vidas ;)